domingo, 18 de dezembro de 2011

Campeão Temporada 2011...

5 comentários:

  1. OBRIGADO A TODOS .PILOTOS .DIRETORES.MECANICOS.FAMILIARES.AJUDANTES.PARABENS PRA VOCES.OFEREÇO ESTE TITULO A DEUS .MEU IRMAO WALTINHO.E A MINHA NAMORADA VANESSA.COM CARINHO E MUITO FELIZ MARCELO CHIAPARINI

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A TODOS QUE FAZEM ACONTECER O KART CLUB DE JALES.
    E AO MARCELO, O CAMPEÃO DA TEMPORADA DE 2011, O PILOTO MAIS EFICIENTE DO ANO.
    ABRAÇOS.... LUIS FABIANO(TORIN)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Má... isso é: ME-RE-CI-MEN-TO!
    Parabéns à todos que se divertiram e proporcionaram divertimento para as famílias!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos, em nome do Kart Club de Jales, eu Ronaldo Cesar, gostaria de agradecer a todos que fizeram acontecer a Temporada de 2011, a cada pessoa que se esforçou para que tudo isto chegasse ao sucesso de mais um ano.
    Agradeço primeiramente a DEUS por tudo que fizeste durante o ano de 2011, agradeço aos meus familiares por compreenderem os momentos que preciso estar a disposição do Kart Club de Jales, em especial a minha namorada Karol.
    Valorizo a atuação de cada piloto, não somente na corrida, mas sim nos momentos de dificuldade que tivemos que sentar e resolver algumas questões mais sérias.
    Lembro também das pessoas que estiveram mais próximas a mim para conduzir este projeto, Cleiton Paulo, Eduardo Braguetti, Walter Chiaparini, Agnaldo Maria e Rodolfo (DODO); destacando também a credibilidade e confiança que as Prefeituras da nossa região depositaram neste esporte: Urânia, Santa Salete, Paranapuã, Mesópolis, Santa Rita D'Oeste.
    Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos da Família KART CLUB DE JALES.

    Um abraço no coração de cada um.
    Ronaldo Cesar Bertolassi
    (Presidente Kart Club de Jales)

    ResponderExcluir
  5. OLA GALERA DO KART E AOS ADMIRADORES,TENHO MUITO A DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO,E AGRADECER A TODOS DO KART CLUB POR OTMOS MOMENTOS QUE PASSAMOS ESTE ANO ,UM MUITO OBRIGADO A TODA ORGANIZAÇÃO,E AS PREFEITURAS QUE NOS ACOLHERAM, QUE EM 2012 POSSAMOS AINDA FAZER MELHOR E COM MAIS SEGURANÇA,ABRAÇOS FAMILIA KART.

    PILOTO:ADILSON (CAÇAMBA) DE BALSAMO SP

    ResponderExcluir